UFMT realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores substitutos para atuar no Campus Universitário do Araguaia; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 11h49
UFMT realiza dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o provimento de vagas, destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuar no curso de Letras, do Campus Universitário do Araguaia.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação, conforme os respectivos cargos:

  • Edital nº 001/2021: Ciências Sociais ou Educação (1);
  • Edital nº 002/2021: Linguagem - Linguística e Literatura (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado, na respectiva área de atuação, de acordo com a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, no qual podem ser distribuídas entre turnos matutino, vespertino e noturno, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 as R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 11 de fevereiro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: seletivo.educacaoichs@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 18 de fevereiro de 2021, às 14h. O sorteio do ponto referente a esta etapa, está previsto para ocorrer em 17 de fevereiro deste mesmo ano. Logo, haverá prova de títulos, na data prevista de 23 de fevereiro de 2021, às 14h.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada pelo período máximo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: