UFMT reabre processo seletivo para Docente

As inscrições encerram este mês.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 12h24
UFMT reabre processo seletivo para Docente

A Universidade Federal do Mato Grosso - UFMT informa a todos que foram reabertas as inscrições do processo seletivo que visa contratar professor substituto.

Em virtude da alteração nos requisitos básicos, os profissionais que optarem pela área de Ciência dos Alimentos/Engenharia de Alimentos, devem se inscrever entre os dias 7 e 8 de março de 2018.

É necessário que os candidatos compareçam na Secretaria do Bloco B da Faculdade de Nutrição, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá, Cuiabá - MT, juntamente com os documentos que o edital especifica.

O profissional aprovado fará jus à remuneração no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação apresentada no ato da inscrição. O Docente deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno em jornada de 40 horas semanais.

Este processo seletivo será composto por prova didática e análise de títulos. Em virtude das alterações mencionadas, a data provável da prova passa a ser 13 de março de 2018, a partir das 8h.

Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: