UFMT reabre as inscrições do Edital nº. 007/PROAD/SGP/2013 para Professor

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 08h24
UFMT reabre as inscrições do Edital nº. 007/PROAD/SGP/2013 para Professor

Após a suspenção da aplicação das provas escrita, didática e avaliação de títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos da carreira do Magistério Superior da UFMT, área/subárea Letras/Língua Brasileira de Sinais, que deveriam ocorrer no período de 15 a 24 de julho de 2013, conforme previsão no subitem 3.1 do Edital nº. 007/PROAD/SGP/2013, a Pró-Reitoria Administrativa - PROAD da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, resolveu alterar os requisitos básicos para ingresso na Classe A, de acordo com a titulação exigida e reabre as inscrições no período de 9 a 18 de agosto de 2013 pelo endereço eletrônico www.ufmt.br, mantendo-se as inscrições já realizadas do período de 14 a 26 de junho de 2013.

O candidato inscrito que não tenha interesse de realizar a prova na data de 2 de setembro de 2013, deverá solicitar ressarcimento do valor da taxa de inscrição no período de sessenta dias, por meio de requerimento endereçado à Universidade Federal de Mato Grosso - Secretaria de Articulação e Relações Institucionais/CPOCP, Campus Universitário de Cuiabá - Avenida Fernando Correa da Costa, nº. 2.367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá-MT, CEP 78.060-900.

As vagas oferecidas serão destinadas aos Campi de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, nos seguintes Institutos:

  • Instituto de Linguagens: Departamento de Letras - Letras/ Língua Brasileira de Sinais (1 vaga);
  • Instituto de Ciências Humanas e Sociais: Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa - Letras/ Língua Brasileira de Sinais (1 vaga);
  • Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais: Licenciatura Plena em Ciências Naturais e Matemática - Letras/ Língua Brasileira de Sinais (1 vaga).
Compartilhe: