UFMT publica edital para Processo Seletivo em Rondonópolis

As inscrições são para Professor Substituto para o Curso de Medicina do Campus da cidade.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 14h10
UFMT publica edital para Processo Seletivo em Rondonópolis

A partir do dia 15 de janeiro de 2017, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), estará com inscrição aberta do Processo Seletivo que ocupará uma vaga de Professor Substituto do Curso de Medicina no Campus de Rondonópolis.

O interessado deve ter graduação em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e ser mestre em Ciências Biológicas e /ou da saúde.

Com contratação válida por um ano, o candidato precisa ter disponibilidade de trabalhar nos turnos matutinos, vespertino e noturno, para cumprir jornadas de 40h semanais, com salários que podem ser de R$ 3.122,76 a R$ 5.742,14, de acordo com sua titulação.

Previsto para o dia 24 de janeiro de 2018, às 8h, a primeira parte do Processo Seletivo será com o sorteio de Ponto e Análise de Currículo e Títulos. Com previsão para o 26 de janeiro, no mesmo horário, será a aplicação da Prova Didática, com a nota de corte definida pela Comissão Organizadora.

O Professor interessado deve comparecer até o dia 17 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretária do Curso de Medicina - Bloco D, no Campus da Cidade, com os documentos que estão citados no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: