UFMT promove Processo Seletivo no Campus Universitário de Sinop

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h58
UFMT promove Processo Seletivo no Campus Universitário de Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do Campus de Sinop anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de zootecnia/ nutrição e alimentação animal e produção animal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em zootecnia, ciência animal ou produção animal. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 23 e 24 de maio de 2022, na Secretaria do ICAA/CUS, situado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200, Setor Industrial, Bloco Administrativo, Campus de Sinop, com atendimento das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cegzoo.cus@ufmt.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada na data prevista de 30 de maio de 2022, às 8h, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFMT Sinop. Além da etapa anterior, haverá prova de títulos no dia previsto de 31 de maio deste mesmo ano, às 18h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: