UFMT: Processo Seletivo para docente é anunciado em Sinop

Oportunidade é para preencher uma vaga para o cargo de professor no Instituto de Ciências da Saúde
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 12h46
UFMT: Processo Seletivo para docente é anunciado em Sinop

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinado à contratação de Professor Substituto.

O Profissional irá atuar na área de Ciências da Saúde - Tecnologia Farmacêutica/Operações Unitárias/Estágio Supervisionado, no Instituto de Ciências da Saúde. Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua Graduação e especialização, ou mestrado, ou doutorado em Farmácia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 21 a 25 de maio de 2022, por meio do encaminhamento da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: icssinop@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática com data prevista de 31 de maio de 2022, e de prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: