UFMT: Processo Seletivo oferta oportunidade com lotação no Campus Sinop

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 17h35
UFMT: Processo Seletivo oferta oportunidade com lotação no Campus Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de ciências agrárias/engenharia agrícola e ambiental. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em engenharia agrícola ou engenharia agrícola e ambiental ou engenharia ambiental ou engenharia civil.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 10 e 11 de abril de 2023, na Sala da Coordenação do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, Campus Universitário de Sinop, situado na Avenida Alexandre Ferronato, 1200, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 14 de abril de 2023, às 9h. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, com realização prevista para 17 de abril de 2023, às 14h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: