UFMT: Processo Seletivo é realizado no Campus Universitário do Araguaia

Seleção é destinada à contratação de professor substituto na área de histologia humana; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 16h25
UFMT: Processo Seletivo é realizado no Campus Universitário do Araguaia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra do Campus Universitário do Araguaia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de ciência da computação/arquitetura e organização de computadores.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em ciência da computação ou graduação em engenharia da computação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 16 a 18 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: seletivo.icetcomputacao@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, de forma remota, na data prevista de 24 de agosto de 2021, às 8h, além de prova de títulos, no dia previsto de 25 de agosto de 2021, às 15h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, conforme a autorização.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: