UFMT: Processo Seletivo é realizado no Campus Universitário de Sinop

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 10h41
UFMT: Processo Seletivo é realizado no Campus Universitário de Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências da Saúde do Campus Universitário de Sinop anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de ensino tutorial/interação comunitária.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em enfermagem e mestrado em ciências da saúde ou saúde coletiva. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 30 de maio de 2022 a 2 de junho deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: icssinop@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada na data prevista de 8 de junho de 2022, às 13h30, no Campus Sinop, situado na avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 Bloco Xingu, Auditório 06. Além da etapa anterior, haverá prova de títulos no dia previsto de 10 de junho de 2022, às 8h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano, conforme a autorização.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: