UFMT: Novo Processo Seletivo para o campus de Cuiabá tem edital divulgado

Interessados devem se atentar nas etapas a serem concluídas para a validação da inscrição; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 09h45
UFMT: Novo Processo Seletivo para o campus de Cuiabá tem edital divulgado

A Universidade de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Educação/ Departamento de Psicologia, do campus de Cuiabá, divulga mais um Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um professor substituto na área de psicologia - psicologia social - psicologia social, saúde e educação.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado em psicologia ou áreas afins.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a formação.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 19 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail dp.psicologiaufmt@gmail.com. É importante ressaltar que é necessário que os interessados se cadastrem no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), da Universidade, pelo menos três dias antes de realizar a inscrição.

É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/ atestado/ declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova didática, por meio de ambiente virtual, e de títulos. A nota de corte da prova didática é de 70,00 pontos, os candidatos que não a atingirem essa pontuação, serão desclassificados.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: