A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) faz saber que está realizando novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto para o Campus de Cuiabá.
O docente deve ministrar aulas na área de História da Arte e Elementos de Cultura e Arte, em jornadas de 40h semanais com remuneração que varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41 de acordo com a titulação apresentada.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 22 de janeiro de 2016, no Departamento de Artes/ Instituto de Linguagens. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios mencionados no edital.
Todos os inscritos serão selecionados mediante Prova Didática e Análise Curricular. O sorteio da prova acontece no dia 25 de janeiro de 2016 e a realização está prevista para o dia 27 de janeiro de 2016.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.

































