UFMT lança Processo Seletivo para professor substituto no campus de Cuiabá

Seleção busca preencher uma vaga ao docente com graduação em medicina, especialização em cirurgia geral ou cirurgia básica e especialização
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 08h48
UFMT lança Processo Seletivo para professor substituto no campus de Cuiabá

Com uma vaga disponível, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto para atuação no campus de Cuiabá.

Esta seleção refere-se ao docente na área de conhecimento de cirurgia geral/cirurgia torácica. Logo, para concorrer é necessário possuir graduação em medicina, especialização em cirurgia geral ou cirurgia básica e especialização em cirurgia torácica reconhecida pelo MEC e/ou pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades no Departamento de Clínica Cirúrgica da Faculdade de Medicina, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração composta por vencimento básico e retribuição por titulação que pode alternar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês. A vigência do contrato será de um ano, a partir da assinatura do mesmo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 11 a 13 de outubro de 2021, no horário das 8h às 23h59 (horário local), via internet, mediante envio das cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco e currículo lattes documentado e assinado, para o endereço eletrônico: leticia.fm.ufmt@gmail.com.

Cabe destacar que a avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas caracterizadas por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2021, às 10h e prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 27 do mesmo mês, a partir das 9h.

Vale ressaltar ainda que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: