UFMT: Instituto de Ciências Exatas e da Terra anuncia novo Processo Seletivo no Campus Araguaia

A oportunidade é para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 10h29
UFMT: Instituto de Ciências Exatas e da Terra anuncia novo Processo Seletivo no Campus Araguaia

or meio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra do Campus Universitário do A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), pAraguaia, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Agronomia. É necessário ser graduado em agronomia, com ou sem especialização, mestrado ou doutorado.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 21 e 22 de agosto de 2023, das 13h30 às 17h30, na Direção do Instituto de Ciências Exatas e da Terra do Campus Universitário do Araguaia, localizada na Avenida Valdon Varjão, n. 6390 - Barra do Garças.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática, prevista para acontecer no dia 29 de agosto de 2023; e prova de títulos.

A vigência do contrato será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: