UFMT informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos serão classificados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Títulos, e da Prova Didática.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 17h22
UFMT informa novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado ao Campus de Sinop.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga de Professor Substituto, no Instituto de Ciências da Saúde do Curso de Enfermagem, na área de conhecimento em Enfermagem/Cuidado Integral na Atenção Primária, em carga horária de 40h semanais e remuneração composta por vencimento básico e retribuição por titulação no valor de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 25 a 27 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200, Campus Sinop.

Previstas para os dias 14 e 15 de março de 2019, a partir das 8h, os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização da Análise de Currículo e Títulos, e da Prova Didática, no Auditório 2 do Bloco Xingu II.

Mais detalhes deste Processo Seletivo podem ser obtidos acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: