UFMT: dois Processos Seletivos para Rondonópolis são divulgados

Oportunidades ofertadas são para profissionais graduados, especializados, mestres ou doutores; confira
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 12h59
UFMT: dois Processos Seletivos para Rondonópolis são divulgados

Por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Federal de Rondonópolis, a Universidade de Mato Grosso (UFMT) divulga dois Processos Seletivos simplificados que visam a contratação de professores substitutos.

No edital nº 03/2020, a única vaga disponível é para a área de engenharia mecânica/ engenharia térmica. Já o edital de nº 04/2020 traz uma chance na área de engenharia agrícola/ engenharia de água e solo; química/ química. É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas.

A carga horária a ser cumpria é de 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2020, presencialmente, na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), localizada na Avenida dos Estudantes, nº 5055, Cidade Universitária, ou via internet, no site da Univeridade.

É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/ atestado/ declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova didática e de títulos. Está previsto o dia 20 de outubro de 2020 para aplicação da primeira etapa. A nota de corte da prova didática é de 70,00 pontos, os candidatos que não a atingirem essa pontuação, serão desclassificados.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: