UFMT divulga um novo Processo Seletivo na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 09h26
UFMT divulga um novo Processo Seletivo na capital do estado

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Nutrição do Campus de Cuiabá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de ciências da saúde, subárea de nutrição.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em nutrição ou ciência dos alimentos ou ciência e tecnologia de alimentos ou engenharia de alimentos ou tecnologia de alimentos, com pós-graduação nas áreas de nutrição ou ciência dos alimentos ou ciência e tecnologia de alimentos ou engenharia de alimentos ou tecnologia de alimentos. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 a 31 de maio de 2022, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada na data prevista de 7 e 8 de junho de 2022, às 8h. Além da etapa anterior, haverá prova de títulos no dia previsto de 9 de junho deste mesmo ano, às 16h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano, contado a partir da assinatura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: