UFMT divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor substituto na área de arquitetura e urbanismo; confira
Sábado, 26 de junho de 2021 às 10h43
UFMT divulga um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia do Campus de Cuiabá, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto.

De acordo com o extrato do edital de abertura, o docente admitido será destinado à ministrar aulas na área de Arquitetura e Urbanismo, no qual envolve a subárea Urbanismo e Planejamento Urbano e Regional e Representação Gráfica.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em arquitetura e urbanismo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 5 e 6 e julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no documento de seleção, ao seguinte endereço de e-mail: seletivoarquiteturaufmt@gmail.com. É importante destacar que as inscrições serão encerradas às 17h da data limite do período.

Vale ressaltar que, o contrato será firmado durante o período de um ano, contado a partir da data de assinatura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: