UFMT divulga três novos Processos Seletivos para Docentes

Salário dos Professores pode chegar até R$ 5 mil.
Terça-feira, 3 de maio de 2016 às 16h28
UFMT divulga três novos Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 3 de maio de 2016, os editais de três novos Processos Seletivos.

Para o Campus de Cuiabá há uma oportunidade na área de Didática. Já em Sinop, são dois editais que objetivam contratar Professores para o Instituto de Ciências da Saúde. As oportunidades contemplam as áreas de Genética na Saúde (1), e Cuidado Integral à Saúde da Mulher e do Homem, e Estágio (1).

Em todos os casos os Professores devem ministrar aulas em jornada de 40h semanais, e farão jus à sálários que variam de 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições para o Processo Seletivo de Cuiabá, devem ser realizadas entre os dias 16 a 19 de maio de 2016, na Secretaria dos Cursos de Graduação do Instituto de Educação.

Mas se o interesse for nos outros dois editais, saiba que as inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 13 de maio de 2016, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde.

Para classificar os candidatos haverá Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: