UFMT divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

Contratado atenderá às necessidades da Faculdade de Medicina no Departamento de Clínica Médica.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 12h44
UFMT divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A partir do dia 5 de dezembro de 2016, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia Processo Seletivo que visa contratar um novo Professor Substituto para atender às necessidades da Faculdade de Medicina no Departamento de Clínica Médica.

O Docente irá atuar na área de Medicina (3), sendo requisito importante que o candidato tenha Graduado em Medicina, Especialização ou Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade ou clínica médica ou pediatria.

Quanto a remuneração, o Professor fará jus ao salário que varia entre R$ 2.129,80 a R$ 3.147,69, dependendo da titulação apresentada, para jornada de trabalho de 20h semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro de 2016, na Secretaria da Faculdade de Medicina, onde o candidato deve levar Cópia dos Documentos exigidos no Requisito Básico, e se houver, Diploma ou Certificado de Conclusão de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Cópia de: RG, CPF, Título com quitação eleitoral, Reservista e PIS; Currículo Lattes documentado e assinado; Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.

Todos os que se inscreverem serão submetidos à Análise de Currículo e Títulos, conforme discriminado no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: