UFMT divulga Processo Seletivo para docente no campus de Cuiabá

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção; veja mais
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 17h25
UFMT divulga Processo Seletivo para docente no campus de Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de Ginecologia e Obstetrícia. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em medicina, especialização em ginecologia e obstetrícia reconhecida pelo MEC.

Ao ser contratado, o professor deve desempenhar atividades no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 15 e 16 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: leticia.fm.ufmt@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para o dia 23 de julho de 2021, além de prova de títulos com previsão para o dia 26 de julho de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: