UFMT divulga Processo Seletivo para Docente em Cuiabá

Além da graduação exigida, o profissional deve ter mestrado ou doutorado na área específica
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 09h44
UFMT divulga Processo Seletivo para Docente em Cuiabá

A partir do dia 2 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo a contratação de professor substituto para atuação no Departamento de Engenharia Florestal do Campus de Cuiabá.

Há uma oportunidade na área de Conservação da Natureza, a ser ministrada em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Para se inscrever o candidato deve ter graduação em engenharia florestal; e mestrado e/ou doutorado em ciência florestal, ou ciências florestais, ou engenharia florestal, ou recursos florestais, ou ciências ambientais e florestais, ou ciências florestais e ambientais, ou ciências de florestas tropicais.

Os pedidos de participação serão recebidos até às 12h do dia 3 de setembro de 2021, mediante envio da documentação comprobatória para o e-mail substitutofenfufmt@gmail.com.

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 10 setembro de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 13 de setembro de 2021.

O profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: