UFMT divulga Processo Seletivo no Campus de Várzea Grande

Docente irá atuar no Instituto de Engenharia em jornada a ser cumprida em turnos matutino, vespertino e noturno.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 15h02
UFMT divulga Processo Seletivo no Campus de Várzea Grande

Uma vaga de Professor Substituto na área de Ciência da Computação será preenchida por meio do Processo Seletivo divulgado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O profissional com, no mínimo, graduação em Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação, receberá salário que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, conforme os títulos. A jornada de trabalho dependerá da necessidade do Instituto de Engenharia.

Presencialmente, no período de 5 a 6 de junho de 2017, as inscrições devem ser efetuadas das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, na Secretaria das Coordenações (Piso Inferior do Bloco Didático II), do Campus Cuiabá, situado na Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 2.367.

Antes de serem submetidos à análise de currículo e títulos, e prova didática, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos especificados no edital disponibilizado em nossa página.

Todas as etapas de classificação e avaliação serão realizadas provavelmente entre os dias 7 e 8 de junho de 2017 a partir das 9h da manhã.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: