UFMT divulga Processo Seletivo em Várzea Grande

Profissionais que tenham graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em engenharia química podem se inscrever
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 13h07
UFMT divulga Processo Seletivo em Várzea Grande

No período de 31 de maio a 3 de junho de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo a contratação de professor substituto para atuação no campus de Várzea Grande.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga com contrato de um ano, na área de engenharia química, com carga horária semanal de 40 horas, e remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Requisitos e Inscrições

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em engenharia química.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período acima mencionado, mediante cadastro no site da UFMT e envio dos documentos, para o email: secretariafaeng@ufmt.br.

São necessários cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

Classificação

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 14 de junho de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 16 de junho do mesmo ano, às 14h.

Vale ressaltar ainda que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: