UFMT divulga novo Processo Seletivo para o campus de Sinop

Candidatos serão submetidos a prova de títulos e prova didática como forma de seleção; veja mais
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 15h16
UFMT divulga novo Processo Seletivo para o campus de Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus de Sinop.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, na área de matemática/ensino de matemática. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em ciências naturais e matemática - matemática ou graduação em matemática (bacharelado ou licenciatura) ou mestrado em ensino de matemática ou matemática ou doutorado em ensino de matemática ou matemática.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 29 a 30 de novembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: sec.icnhs@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova didática prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro de 2021, com início às 8h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: