UFMT divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor substituto na área de parasitologia animal, animais silvestres e caprinocultura; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 16h27
UFMT divulga novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) por meio da Faculdade de Agronomia e Zootecnia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto.

O Docente admitido, deverá ministrar aulas na área de conhecimento de parasitologia animal, animais silvestres e caprinocultura, pertencente ao Departamento de Zootecnia e Extensão Rural, com atuação no Campus de Cuiabá.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina veterinária ou zootecnia. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em turno a ser definido conforme a necessidade da lotação, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 30 de abril de 2021, Secretaria da direção da Faculdade de Agronomia e Zootecnia UFMT Cuiabá, situada no seguinte endereço: Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2.367, Bairro Boa Esperança. O atendimento é das 8h às 11h30.

A classificação dos candidatos será realizada mediante aplicação de prova didática na data prevista de 6 de maio de 2021, às 9h, além de prova de títulos realizada no dia previsto de 7 de abril de 2021, também a partir das 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um ano, conforme a autorização da unidade.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: