UFMT divulga extrato de Processo Seletivo para docentes

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 12h22
UFMT divulga extrato de Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher duas vagas dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de geotecnia e transportes / estruturas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado em engenharia civil.

Ao serem contratados, os professores deverão desempenhar atividades no Departamento de Engenharia em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 6 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da UFMT.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 17 de maio de 2021 com início às 8h, além de prova de títulos com previsão para o dia 20 de maio de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por um ano, a partir data de sua assinatura.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: