UFMT divulga edital de Processo Seletivo para o Campus de Cuiabá

Inscrições deverão ser feitas presencialmente. Vaga é para Professor Substituto.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 16h12
UFMT divulga edital de Processo Seletivo para o Campus de Cuiabá

Foi divulgado o edital de abertura referente ao novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que visa preencher uma oportunidade de Professor Substituto no Instituto de Educação, no Departamento de Psicologia, no Campus de Cuiabá.

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 15 de maio de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria do Curso de Psicologia - Instituto de Educação, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, bairro Boa Esperança, em Cuiabá - MT.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, na área do conhecimento de Psicologia nos Contextos Educacionais e de Saúde, este profissional receberá remuneração mensal que parte de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação apresentado.

Este Processo Seletivo será composto das etapas Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. As Provas, por sua vez, estão previstas para ocorrerem no dia 252 de maio de 2018, de acordo com o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: