UFMT divulga Edital Complementar ao certame 005PROAD/SGP/2013

UFMT anula provas e lança novo edital para preenchimento de vagas de professor em diferentes áreas. Confira as mudanças e salários oferecidos!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 14h48
UFMT divulga Edital Complementar ao certame 005PROAD/SGP/2013

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), divulgou nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, o segundo Edital Complementar ao Concurso Público nº 5/PROAD/SGP/2013, destinado ao preenchimento de 59 vagas para Professor nas classes de Auxiliar, Assistente e Adjunto, junto aos Campi de Cuiabá e Sinop.

Com a referida publicação, a Instituição anula as Provas Escrita e Didática e a Avaliação de Títulos das áreas e subáreas de Física/ Física Ambiental: Física Ambiental, Meteorologia, Ciências Ambientais; e Física/ Física da Matéria Condensada: Física de Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados (Teoria), do Instituto de Física, do Campus de Cuiabá, realizadas no período de 08 a 12 de julho de 2013. Sendo assim, serão aplicados novos testes aos candidatos inscritos para as oportunidades de Professor Adjunto A das áreas supracitadas, de acordo com o cronograma disponível no Edital Complementar.

Anteriormente, esta seletiva já havia sofrido alterações, quanto a jornada de trabalho da área de Telecomunicações/ Eletromagnetismo, que passou a ser de 40 horas semanais.

Este certame foi lançado em 4 de junho de 2013, com oportunidades destinadas aos Departamentos de Ciências Contábeis, Zootecnia, Engenharia Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Ciências Básicas em Saúde, Clínica Médica, Biologia e Zoologia, Química, Estatística, Matemática, Geologia Geral, História, Computação, Psicologia, Ensino e Organização Escolar, Física, Artes, Letras, Saúde Coletiva, Ciências Naturais e Matemática, Farmácia e Engenharia Agrícola e Ambiental.

Os salários oferecidos variam de R$ 3.341,02 a R$ 8.516,18 em regime de 40h semanais e Dedicação Exclusiva. As inscrições foram efetuadas pelo site www.ufmt.br, até às 23h59 do dia 23 de junho de 2013.

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFMT.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais de Abertura e de Alterações, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: