UFMT divulga dois Processos Seletivos nos Campi de Cuiabá e do Araguaia

Vagas são nas áreas de Letras e Literatura e Filosofia e Metodologia Científica.
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 às 13h28
UFMT divulga dois Processos Seletivos nos Campi de Cuiabá e do Araguaia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), anunciou os editais de dois novos Processos Seletivos, para Professores Substitutos, que irão atuar nos Campi de Cuiabá e do Araguaia.

Para desempenhar atividades na área de Letras/ Literatura (1), no Instituto de Linguagens do Campus de Cuiabá, o profissional deve ser graduado em Letras.

Em Barra do Garças, a oportunidade é na área de Filosofia e Metodologia Científica/ Práticas de Leitura e Produção de Textos (1), no Instituto de Ciências Exatas e da Terra.

As remunerações variam de R$ 2.814,01 podendo chegar a R$ 5.143,41, conforme titulação, já a jornada de trabalho é de 40h semanais.

As inscrições são recebidas no período de 15 a 16 de agosto de 2016, nas Secretarias dos Institutos detentores das oportunidades, cujos endereços e horários de atendimento, constam nos editais.

Para classificar os inscritos, serão realizadas as seguintes etapas: Análise Curricular, de Títulos e Prova Didática. Para mais Informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: