UFMT divulga dois novos Processos Seletivos de Docentes na unidade de Rondonópolis

Interessados em participar das seleções devem realizar as inscrições pessoalmente, na unidade do órgão, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 17h41
UFMT divulga dois novos Processos Seletivos de Docentes na unidade de Rondonópolis

Com duas vagas disponíveis, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos de nível superior que, juntos, visam à admissão de Professores Substitutos, destinados ao Campus de Rondonópolis.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Instituto de Ciências Exatas e Naturais, nas áreas de conhecimento de Medicina/ Clínica Cirúrgica (1) e Medicina/ Pediatria (1), em regime de trabalho de 20h semanais, com remunerações compostas por vencimento básico e retribuição por titulação, que alternam entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 19 a 23 de setembro de 2019, na Secretaria do Curso de Medicina, Bloco D (Enfermagem), Campus de Rondonópolis - MT, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Confira estas e outras informações destes Processos Seletivos acessando os extratos dos editais de abertura nº 9 e 10/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: