UFMT de Várzea Grande divulga Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades para professor substituto da área de engenharia de minas; veja como participar
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 11h25
UFMT de Várzea Grande divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus de Várzea Grande.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta duas vagas para o docente da área de engenharia de minas. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado em enfermagem.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 22 de abril de 2022, exclusivamente via internet, por meio do site do Sistema Eletrônico de Informações da Universidade (SEI). Em seguida, os documentos comprobatórios devem ser encaminhados para o seguinte endereço de e-mail: faeng.cuvg@ufmt.br.

Como critérios se seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 2 de maio de 2022, às 8h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: