UFMT - Cuiabá oferta uma vaga para professor substituto

Oportunidade é para a área de silvicultura; veja como concorrer
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 14h19
UFMT - Cuiabá oferta uma vaga para professor substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Departamento de Engenharia Florestal do Campus Universitário de Cuiabá, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa a seleção de um professor substituto.

Conforme o documento (retificação I), a alteração se refere ao requisito básico para o cargo de professor na área de silvicultura. Para a vaga, é necessário ter graduação em engenharia florestal, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em engenharia florestal.

No mesmo documento, houve ainda uma importante atualização no período de inscrição, que agora pode ser feita nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2021, até às 23h59, horário de Cuiabá, exclusivamente via e-mail, no endereço depfenf@gmail.com.

Vale ressaltar que, para a candidatura, os documentos exigidos na inscrição deverão ser gravados em arquivo único, formato "pdf", salvo com nome do candidato, campo do assunto contendo a informação: concurso substituto FENF.

Aos inscritos, a remuneração será de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 e, como forma de seleção, haverá prova didática como forma de avaliação, prevista para ser aplicada no dia 15 de fevereiro de 2021, às 8h30, Bloco Didático - Sala 05 da Faculdade de Engenharia Florestal - Campus de Cuiabá, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa nº 2367, bairro Boa Esperança. Haverá ainda análise atribuição de pontos de currículo e títulos, prevista para o dia 16 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que, ao aprovado, será firmado um contrato com vigência de um ano.

Compartilhe: