UFMT contrata Professores Substitutos em dois Processos Seletivos

Profissionais vão atender as necessidades do Campus de Cuiabá.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 08h54
UFMT contrata Professores Substitutos em dois Processos Seletivos

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos a fim de contratar Professores Substitutos para o Campus de Cuiabá.

Por meio do edital nº 01 será preenchida uma vaga na área de Ginástica Artística; Atividades Rítmicas, Expressivas e Dança; Estágios de Licenciatura e Bacharelado. Já o edital nº 02 conta com oportunidade na área de Letras - Língua Brasileira de Sinais.

Em ambos os casos os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 12 de março de 2019, na Secretaria do Departamento detentor da vaga pretendida cujo endereço encontra-se disponível nos editais para consulta em nosso site.

Os candidatos ao cargo de Professor Substituto serão submetidos a Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática, sendo esta última prevista para o dia 18 de março de 2019.

Vale ressaltar que os profissionais aprovados terão prazo de 10 dias corridos, a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: