UFMT contrata Professor Substituto em Processo Seletivo anunciado no DOU

Profissionais vão atender as necessidades do Campus de Cuiabá.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h30
UFMT contrata Professor Substituto em Processo Seletivo anunciado no DOU

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar um Professor Substituto.

O profissional será responsável por ministrar aulas na área de Letras - Língua Brasileira de Sinais, em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de janeiro de 2019 a 1 de fevereiro de 2019, no Departamento de Letras do Instituto de Linguagens, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Boa Esperança. O atendimento no local ocorre das 8h às 11h.

Para ser contratado pelo período de um ano, o profissional deve ter Graduação em Letras/Libras; ou Graduação com PROLIBRAS ou com Especialização em Libras; ou Graduação com Stricto Sensu, em nível de mestrado e/ou doutorado em Linguística ou Educação na área de Libras e ser aprovado no processo seletivo.

A classificação é obtida por meio de Prova Didática, que será realizada em Língua Brasileira de Sinais, na data provável de 8 de fevereiro de 2019.

Em nosso site encontra-se à disposição o edital de abertura com mais informações deste Processo Seletivo destinado ao Instituto de Linguagens de Cuiabá - MT.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: