UFMT contrata professor para Cuiabá em Processo Seletivo

Docente vai ministrar aulas na área de libras em 40 horas por semana
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 17h45
UFMT contrata professor para Cuiabá em Processo Seletivo

A partir do dia 12 de julho de 2021, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo a contratação de professor substituto para atuação no campus de Cuiabá.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga na área de libras, com carga horária semanal de 40 horas, e remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Requisitos e Inscrições

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em libras ou com pesquisa desenvolvida na área de libras.

Os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 12 e 13 de julho de 2021, mediante envio de email para o endereço eletrônico ildepole@ufmt.br (com cópia para lirian_paulista@yahoo.com.br e lidamartini@hotmail.com) solicitando a inscrição e anexando cópias dos documentos comprobatórios.

Classificação

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 19 de julho de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 21 de julho do mesmo ano, às 8h.

Vale ressaltar ainda que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: