UFMT comunica Processo Seletivo na área de Ecologia

Para garantir participação, interessados devem ter título de Mestrado.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h27
UFMT comunica Processo Seletivo na área de Ecologia

Destinado ao Departamento de Botânica e Ecologia, no Campus de Cuiabá, o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) objetiva à contratação de um Professor Substituto na área de Ecologia e terá as inscrições abertas em breve.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o Docente receberá remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação apresentada. Para tal, é necessário título de Mestrado em Ecologia, Botânica, Zoologia ou Ciências Biológicas.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente no dia 5 de março de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Biociências, no Campus de Cuiabá, na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2.367, Boa Esperança, em Cuiabá - MT.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. As Provas estão previstas para serem realizadas nos dias 7 e 8 de março de 2018, conforme o edital completo disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: