UFMT comunica Processo Seletivo destinado ao Campus de Cuiabá

Candidatos interessados em participar devem possuir título de Doutorado.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 10h09
UFMT comunica Processo Seletivo destinado ao Campus de Cuiabá

Em breve serão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que objetiva contratar um Professor Substituto para atuar na área do conhecimento de Biologia (Biologia Geral), no Campus de Cuiabá.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional selecionado receberá remuneração entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, conforme o grau de titulação apresentado. O contrato assinado terá prazo de validade de um ano.

Poderão participar candidatos com título de Graduação em Ciências Biológicas ou áreas afins, bem como Doutorado em Ciências (Ciências Biológicas), conforme determina o extrato de edital de abertura já disponível em nosso site.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação no período de 29 a 31 de janeiro de 2018, no Campus deCuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso, mais precisamente na Secretaria do Instituto de Biociências.

Já a avaliação dos concorrentes constará de duas etapas, sendo elas: Análise de Currículos e Títulos e também Prova Didática, previstas para ocorrerem nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2018, a partir das 8h, no Instituto de Biociências.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: