UFMT comunica novo Processo Seletivo no Campus de Sinop

Oportunidade única é para docente para área de Física Geral/ Ensino da Física.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h01
UFMT comunica novo Processo Seletivo no Campus de Sinop

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) contratará um Professor Substituto na área de Física Geral/ Ensino da Física, para atuar no Campus Universitário de Sinop.

O profissional selecionado terá contrato de um ano, jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que varia conforme o grau de titulação apresentado. Os salários vão de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

Poderão concorrer profissionais com titulo de Graduação em Física (Licenciatura ou bacharelado), Ciências Naturais e Matemática - Habilitação em Física e Engenharias, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

As inscrições devem ser feitas nos dias 3 e 4 de julho de 2017, das 8h às 10h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais, situado na Avenida Ferronato, nº 1.200 - Bloco Administrativo.

Já no dia 5 de julho de 2017, às 9h, haverá o sorteio dos pontos da Prova Didática e Análise de Currículo e de Títulos, enquanto a aplicação das avaliações está prevista para o dia posterior, no mesmo horário.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: