UFMT busca Professor Substituto de Geografia em Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por provas prática e de títulos
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 14h34
UFMT busca Professor Substituto de Geografia em Processo Seletivo

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus do Araguaia, pertencente à Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), tem uma vaga de Professor Substituto para as áreas de Geografia Física e Geografia Geral, conforme especificado na publicação oficial no DOU, que pode ser encontrada em nosso site.

Para inscrever-se, o interessado deve ser Graduado em Geografia (Licenciatura ou Bacharelado) e comparecer à Secretaria do Instituto nos dias 28 e 29 de março de 2017, onde deverá entregar cópias dos documentos de comprovação de identidade e de formação acadêmica. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Com contratação até o fim de 2017, o docente selecionado receberá remuneração que pode ir de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, dependendo da titulação acadêmica que possuir no momento da admissão. A carga horária é de 40h semanais.

Para poder ser escolhido, no entanto, o participante deverá ser aprovado nas etapas de avaliação, que estão previstas para acontecer às 8h dos dias 30 e 31 de março de 2017, na sala 219 do Campus do Araguaia, em Barra do Garças - MT. Os candidatos serão submetidos a provas didática e de títulos e análise de currículo.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: