UFMT anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto em Rondonópolis

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de: prova didática e prova de títulos, ambas com início às 8h, nos respectivos dias: 9 e 11 de fevereiro de 2021
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 16h55
UFMT anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto em Rondonópolis

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Curso de Enfermagem do campus de Rondonópolis, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga para a função de Professor Substituto, na área de Enfermagem Geral.

Requisitos e remuneração

Poderão se inscrever nesta seleção, os candidatos que possuam graduação com especialização ou doutorado em enfermagem. Quando admitido, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e contará com remuneração, que pode variar de acordo com a titulação, de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os candidatos interessados em participar desta seleção, deverão realizar as inscrições no entre os dias 1º e 2 de fevereiro de 2021, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Curso de Enfermagem, localizada no bloco didático D, no campus de Rondonópolis.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova didática, que tem data prevista de aplicação o dia 9 de fevereiro de 2021, às 8h, e prova de títulos, que tem previsão para realização o dia 11 de fevereiro de 2021, às 8h.

Período de convocação

O candidato aprovado terá o prazo de 10 dias corridos, a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: