UFMT anuncia Processo Seletivo para docente no campus de Cuiabá

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção; veja mais
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 16h36
UFMT anuncia Processo Seletivo para docente no campus de Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de ginásticas, atividades rítmicas expressivas e dança. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em educação física, educação ou áreas afins.

Ao ser contratado, o professor deve desempenhar atividades no Departamento de Teoria e Fundamentos em Educação Física em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 24 de agosto de 2021 até às 18h do dia 26 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: secretariafefufmt@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para os dias 1º e 2 de setembro de 2021, com início às 14h, além de prova de títulos com previsão para o dia 6 de setembro de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: