UFMT anuncia Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Interessados devem portar de título de Graduação nas áreas de Engenharias e Ciências Agrárias.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 09h24
UFMT anuncia Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do Campus de Sinop, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto.

Será selecionado um profissional na área de Agrometeorologia, Gestão Ambiental e Saneamento Básico; com jornada de 40 horas semanais e contrato válido até o dia 31 de dezembro deste ano.

Este, que deve ter Graduação nas áreas de Engenharias e Ciências Agrárias, receberá remuneração correspondente a titulação apresentada. Os vencimentos variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

Os interessados devem se inscrever de 27 a 28 de março de 2017, na Secretaria do ICAA/CUS - Bloco Administrativo, portando todos os documentos necessários.

No dia 29 de março de 2017, a partir das 8h, haverá o sorteio dos pontos da Prova Prática na Sala de Reuniões da Pró-Reitoria do Campus de Sinop - UFMT.

Já a aplicação das provas ocorrerá, provavelmente, no dia 30 de março de 2017, com início marcado para às 8h, no Auditório da Engenharia Florestal - UFMT/Sinop. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: