UFMT anuncia Processo Seletivo no Campus de Sinop

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Biologia/Zoologia/Ecologia Geral; veja como participar
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 09h05
UFMT anuncia Processo Seletivo no Campus de Sinop

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Sinop.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada o docente da área de Biologia/Zoologia/Ecologia Geral. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 12 e 13 de dezembro de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de forma presencial, na Secretaria do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), localizada na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200, Bloco Administrativo do Campus de Sinop, ou via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: secretaria.icnhs@uftm.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2022, às 8h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vigência

Os contratos terão vigência de um ano. Informações complementares podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: