UFMT anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Economia de Cuiabá

Oportunidades são ofertadas para docentes da área de Teoria Econômica; veja como participar
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 10h39
UFMT anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Economia de Cuiabá

Com o objetivo de realizar a contratação de professores substitutos, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Cuiabá.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para o docente da área de Teoria Econômica, para lecionar no curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Economia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, que poderá ser acrescido com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de março de 2023, mediante envio da documentação especificada no edital para o e-mail: secretaria.fe@ufmt.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova didática, prevista para ser aplicada a partir às 9h do dia 4 de abril de 2023. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: