UFMT anuncia Processo Seletivo em Sinop

Seleção oferta oportunidades para professores substituto da área de enfermagem; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 18h24
UFMT anuncia Processo Seletivo em Sinop

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências da Saúde do Campus de Sinop, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de enfermagem/estágio supervisionado/fundamentos da assistência em enfermagem. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado em enfermagem.

Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 22 a 25 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de email: icssinop@gmail.com.

Como critérios se seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 31 de março de 2022, às 14h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, de acordo com a autorização.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: