UFMT anuncia Processo Seletivo de Professo Substituto no Campus de Cuiabá

Candidatos serão classificados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Títulos, e Prova Didática.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 15h02
UFMT anuncia Processo Seletivo de Professo Substituto no Campus de Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão de Docente para atuar no Departamento de Enfermagem do Campus de Cuiabá.

Será preenchida uma vaga de Professor Substituto na área de conhecimento em Enfermagem Clínica, em regime de trabalho de 40h semanais, onde o contratado perceberá a remuneração no valor de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, composto por vencimento básico e retribuição por titulação.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 18 e 19 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 17h, na Faculdade de Enfermagem, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2367, Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Títulos, e Prova Didática.

A Análise de Currículo e Títulos estão previstas a serem realizadas no dia 22 de fevereiro de 2019, enquanto a Prova Didática tem previsão de ser aplicada nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019 às 14h.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: