UFMT anuncia novo Processo seletivo para Professor no Campus de Sinop

Seleção oferece oportunidades no curso de Medicina, junto ao Instituto de Ciências da Saúde
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 16h20
UFMT anuncia novo Processo seletivo para Professor no Campus de Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou o período das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, junto ao Instituto de Ciências da Saúde.

Esta seleção oferece oportunidade no curso de medicina, no Campus de Sinop, onde o docente deve ministrar aulas na área de Medicina. Para participar, os candidatos precisam ter graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.

É importante que a contratação do professor terá vigência de um ano, onde o turno de trabalho deve ser definido conforme a necessidade da lotação, por isso, é necessário que o docente tenha disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, nos dias 25 a 30 de outubro de 2023, até às 17h, no e-mail icssinop@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 10 de novembro de 2023, seguido pela prova de títulos, sendo realizada possivelmente no dia 13 de novembro de 2023.

Mais informações sobre este Processo seletivo você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: