UFMT anuncia dois Processos Seletivos com vagas para Docentes Substitutos

Oportunidades disponibilizadas são para os Campi de Araguaia e Cuiabá.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 17h17
UFMT anuncia dois Processos Seletivos com vagas para Docentes Substitutos

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abrirá em breve as inscrições para dois Processos Seletivos que visam à contratação de novos Professores Substitutos para atuarem nos Campi de Araguaia e Cuiabá.

Há oportunidades disponíveis nas áreas do conhecimento de Ciências Biológicas e da Saúde/ Biologia Celular e Molecular, Bioquímica, Genética Médica (1) e Saúde Coletiva (1). Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações que variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado.

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 2 e 3 de abril de 2018, na Secretaria do Departamento de Saúde Coletiva, no Campus de Cuiabá, ou na Secretaria de Cursos ICBS, no Campus de Araguaia, conforme a vaga escolhida.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: