UFMT anuncia abertura de Processo Seletivo para docentes

Vagas atribuídas a profissionais com graduação ou pós-graduação contam com salários de até R$ 5,4 mil.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 17h25
UFMT anuncia abertura de Processo Seletivo para docentes

Com objetivo de contratar um Professor Substituto para atuar no Departamento de Zootecnia e Extensão Rural do Campus de Cuiabá, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informa abertura de Processo Seletivo.

A vaga se direciona ao profissional com graduação ou pós-graduação, que pode ser especialização, mestrado ou doutorado em Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas.

Em regime de 40h semanais, o docente irá exercer sua respectiva função na área de Higiene Zootécnica, Parasitologia Animal, Microbiologia Geral e Microbiologia Aplicada à Zootecnia, nos turnos matutino, vespertino e noturno, e receberá salário que varia de R$ 2.968,78 a 5.426,30, de acordo com o nível de títulos.

Para se inscreverem, os interessados em participar deste Processo Seletivo com validade de dois anos devem comparecer das 8h às 11h e das 14h às 17h, entre os dias 21 e 22 de novembro de 2016, na Diretoria da FAAZ que se localiza no campus de Cuiabá. É de ressaltar que o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital disponível em nosso site.

O processo de classificação ocorrerá às 8h da manhã, nos dias 24 e 25 de novembro de 2016 por meio do sorteio do Ponto, da Análise de Currículo e títulos e prova didática.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: