UFMT anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Seleção visa contratar um Professor Substituto na área de Jornalismo e Editoração.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 12h17
UFMT anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) contratará um Professor Substituto na área de Jornalismo e Editoração, para atuar no Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus Universitário de Araguaia.

O profissional selecionado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que varia conforme o grau de titulação apresentado. Os salários variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

Estão aptos para concorrer profissionais com Mestrado em Comunicação ou áreas afins e Graduação em Comunicação Social/ Jornalismo ou Jornalismo, de acordo com o edital já disponível para consulta em nosso site.

As inscrições devem ser feitas nos dias até 5 de abril de 2017, das 8h às 11h e 14h às 17h, na Secretaria do ICHS/CUA/UFMT, situada na Avenida Valdon Varjão, nº 6390 - Quadra 17 - Barra do Garças, Campus Universitário de Araguaia.

Já no dia 6 de abril de 2017 haverá sorteio de pontos e Análise de Currículos e Títulos, enquanto no dia 7 ocorrerá a aplicação da Prova Didática, na Coordenação do curso de Jornalismo - Quadra 17, no endereço citado acima.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: